Notícias

Terço Vocacional desta quarta-feira, 26, terá renovação das promessas batismais

Gravado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, o momento de oração foi conduzido pelo administrador apostólico da diocese de Goiás (GO), dom Eugênio Rixen

Nesta terceira semana de agosto, o Terço Vocacional terá como intenção central a vocação dos cristãos leigos e leigas. Durante o momento de oração, haverá a renovação das promessas batismais. O terço promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com emissoras de rádio e TV de inspiração católica, será transmitido nesta quarta-feira, 26 de agosto, às 15h30.

O terço foi gravado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e foi conduzido pelo administrador apostólico da diocese de Goiás (GO), dom Eugênio Rixen. Além do bispo, o terço conta com a participação de leigos: das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), do Caminho Neocatecumenal, da Pastoral da Comunicação (Pascom), do Setor Juventude e da Catequese. A produção desta semana foi realizada pela TV Pai Eterno.

Assista pela TV Pai Eterno e aqui, pelo Portal Pai Eterno. 

Fonte: CNBB

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Salete Silva
    27/8/2020 - 12:35:08

    Pe. Robson
    Como faço para continuar à doação? Devo parar?

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store