Notícias

Terço da Esperança e da Solidariedade: Assista na TV Pai Eterno nesta quarta, 16

Neste Mês da Bíblia pede-se a ajuda de Nossa Senhora para que todos sejam discípulos da Palavra. Reze às 15h30

O Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira, 16 de setembro, às 15h30, direto do altar central do Santuário Nacional de Aparecida (SP), foi produzido e será gerado pela TV Aparecida e retransmitido pelas tvs de inspiração católica do Brasil.

A oração contará com a animação do missionário redentorista, padre Camilo Junior, e será conduzida pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes. No Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira serão meditados os Mistérios Gozozos. Neste Mês da Bíblia pede-se a ajuda de Nossa Senhora para que todos sejam discípulos da Palavra.

Uma iniciativa da CNBB que vem sendo transmitida, semanalmente, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica desde o mês de março, o terço tem a intenção de integrar toda a Igreja no Brasil no oração pela intenção de todos os infectados e falecidos em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Rezam o Terço juntamente com dom Orlando e padre Camilo, os convidados: irmã Teresa Cristina Domiciano, da congregação Filha de Maria Auxiliadora, as leigas Gianna Moraes e Rita de Cássia Couceiro Nunes Cotta, o irmão Leonardo Vinícius Paulino, da congregação Oblato de Cristo Sacerdote e a catequista Simone Gimenes.

Assista na TV Pai Eterno e aqui pelo Portal Pai Eterno!

Fonte: CNBB

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno