TV Pai Eterno

Conheça as novidades da TV Pai Eterno

Os programas Aqui em Casa, Pai Eterno e o JBN reestreiam nesta segunda-feira,19, com novos quadros e apresentadores

A semana começa com aquela sensação de frio na barriga para os colaboradores da TV Pai Eterno. Isto porque a grade de programas passou por algumas mudanças e trouxe muitas novidades. Os telespectadores puderam conhecer os detalhes dessas mudanças na última sexta-feira em uma edição especial do programa Nova Afipe.

Uma das novidades é o programa Aqui em Casa que agora vai ao ar de segunda a sexta-feira no período matutino: das 9h às 12h. Quem vai comandar a atração é a Caíza Portaluppi e o Ir. Diego Joaquim. “Tenho certeza que da mesma maneira que os devotos nos fazem companhia, nós vamos fazer companhia aos devotos. Será um novo Aqui em Casa e todo o trabalho vai ser conduzido pelas mãos do Pai Eterno. Eu estou muito ansiosa e peço que nosso público abra seu coração para essas novidades abençoadas”, conta Caíza.

Outro que também está esperando a estreia com muita alegria e ansiedade é o Ir. Diego Joaquim. Ele explica que o Aqui em Casa vai contar com quadros inéditos que contemplam diversos assuntos: fé, cidadania, oração, proximidade com os devotos, curiosidades entre outros. “Nosso objetivo é ser uma companhia agradável para os telespectadores e devotos do Pai Eterno, não somente evangelizando nos momentos de oração, mas também oferecendo informação e entretenimento de qualidade”, destaca o Ir. Diego. O religioso também garante uma linguagem bem próxima, como “aqui em casa mesmo” para trazer esta conexão com o público.

Mais novidades

As tardes da TV Pai Eterno também vão ter uma nova cara, o programa Pai Eterno agora vai ser no horário vespertino, das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. A atração vai contemplar dois importantes momentos de oração: a Novena do Perpétuo Socorro e também o Terço da Misericórdia. Mas, não é só isso, o programa Pai Eterno vai trazer muito bate-papo, histórias, dicas culturais, fatos do cotidiano e entrevistas.

Os apresentadores Marcus Tullius e Wanessa Lôbo estão muito animados para a estreia. “Nós estamos trabalhando muito para trazer um material de qualidade aos devotos do Pai Eterno. Vamos trazer momentos fé, esperança, crescimento e, com certeza, nós estaremos mais unidos durante toda essa programação. Vamos rezar, agradecer e aprender com as entrevistas e reportagens. Esperamos todos com muito amor no coração”, afirma Wanessa.

Marcus Tullius que já é conhecido dos telespectadores por sua participação em outras atrações, vai estar ao lado da Wanessa na apresentação do programa Pai Eterno. Ele conta que o cenário passou por algumas reformas para trazer ao devoto uma cara nova. “Nós vamos passar a tarde juntos, vamos ter momentos para conversa, aprendizado, tirar dúvidas, conhecer sobre nosso cotidiano, conhecer mais sobre língua portuguesa, liturgia, saúde, vai ser um programa muito variado. Wanessa e eu vamos oferecer uma tarde muito agradável ao público da TV”, destaca o apresentador.

Informação de qualidade

O Jornal Boa Notícia (JBN) também passou por reformulação e, a partir desta segunda-feira, será exibido ao vivo no horário do almoço: às 12h30. O apresentador e jornalista Wilker Oliveira também está ansioso para a estreia. “A gente vai trazer um jornal mais dinâmico com muita informação e a melhor notícia do dia. Queremos trazer um jornalismo leve, com novas parcerias, pois com certeza todos estão precisando de boas notícias neste momento”, destaca.

Por isso, já fica aqui o convite para todos os devotos do Divino Pai Eterno conhecerem a Nova Afipe junto com a nova programação da TV Pai Eterno. A partir desta segunda, 19.

Anote os horários aí na sua agenda:

– Aqui em Casa: 9h às 12h

– JBN: 12h30

– Programa Pai Eterno: 14h às 17h

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Fernando Silveira
    19/10/2020 - 19:08:57

    Minha mensagem vai para o Padre Robson que tendo sido inocentado, deveria voltar a sua função anterior e continuar realizando a gigantesca obra do novo Santuário.Qualquer outra solução que indique a ausencia do Padre Robson, represent a que tudo o que foi informado sobre sua inocencia é pura inverdade e ele continua sendo a vítima maior deste tenebroso episódio.

  • TV Pai Eterno

    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno