Transmissões

Transmissões pelas redes sociais

Acompanhe parte da programação da TV Pai Eterno, também pela internet

O uso da tecnologia ganhou ainda mais força neste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Com a necessidade do isolamento social, as redes sociais, por exemplo, se tornaram grandes aliadas no momento de se manter uma aproximação com familiares e amigos. Além disso, elas também se tornaram uma ferramenta muito utilizada no auxílio da vivência da fé.

A TV Pai Eterno, além das transmissões pela televisão, também utiliza de suas redes sociais para se aproximar dos fiéis devotos do Pai Eterno. Por meio da página da emissora, no Facebook, e também no canal Pai Eterno, no YouTube, é possível acompanhar diariamente as celebrações direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Além disso, é possível também acompanhar o Aqui em Casa, apresentado pelo Ir. Diego Joaquim e Caíza Portaluppi; Programa Pai Eterno, com apresentação de Marcus Tullius e Wanesa Lôbo; e a Adoração ao Santíssimo, direto do Santuário Basílica, conduzida pelo Missionário Redentorista Pe. Nildo Barbosa.

É possível ainda acompanhar todo o conteúdo da TV Pai Eterno, em tempo real, aqui pelo portal Pai Eterno, ou no aplicativo Pai Eterno, que pode ser baixado gratuitamente. Ele está disponível para IOS e Android.

Confira abaixo a programação de transmissões realizadas pelas nossas redes sociais:

Facebook e YouTube

Segunda a sexta

Santa Missa: 6h55 e 19h30 (Quarta-feira, horário especial, às 9h)

Aqui em Casa: 9h (Quarta-feira, às 11h)

Programa Pai Eterno: 14h

Adoração ao Santíssimo: 20h30

Sábado e domingo

Santa Missa: 17h30

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno