Novena Natal em Família, da Scala Editora, ganha versão digital

Além do livro físico, os interessados também podem adquirir o e-book pelo site da editora

Pela primeira vez em mais de 50 anos, os tradicionais livros de Natal da Scala Editora ganham uma versão digital. Portanto, além do material físico, os interessados também podem adquirir o e-book da Novena “Natal em Família” e “Natal com os Jovens” como forma de se preparar para a celebração do nascimento do Menino Jesus.

Há 12 anos, o Missionário Redentorista Pe. Paulo Júnior Silva Leão faz parte da organização do material e demonstra toda sua alegria. “Eu cresci rezando essa Novena, então, para mim, é muito gratificante participar do projeto e contribuir com a propagação da Palavra do Senhor, ainda mais em um período como o Natal, que é tão especial para nós”, diz o religioso.

Segundo ele, os livros são bastante didáticos e propõem aos grupos de oração diversas dinâmicas que levam à reflexão da Palavra. “É uma espécie de jogral e conta com uma interação muito legal entre os participantes. Há a discussão de importantes temas e reflexões, cujo fio condutor é sempre a Palavra de Deus”, explica.

Gesto concreto

Uma das propostas da Novena é fazer com que os participantes coloquem em prática os ensinamentos aprendidos nos encontros. “É muito importante que todo conhecimento seja conduzido para um gesto concreto de solidariedade. Por isso, o grupo deve prestar atenção na realidade à sua volta e perceber a necessidade a ser suprimida. Antes, o próprio livro dava essa sugestão. Porém, isso foi modificado e, agora, os participantes decidem o que fazer na prática”, pontua o sacerdote.

Os livros podem ser adquiridos na forma tradicional, seja na secretaria da sua paróquia ou nas livrarias católicas, em valores que variam de R$ 1,50 a R$ 2. As compras também podem ser feitas pelo site www.scalaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 703 8353.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno