Aqui em Casa

Aqui em Casa: manhãs com informação e leveza

Atração passa a ser exibida das 9h às 11h30 a partir de segunda-feira, dia 1º

A partir da próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, o programa Aqui em Casa ganha um novo horário de exibição: das 9h às 11h30. Os apresentadores Marina Fernandes e Wilker Oliveira estão à frente da atração, levando conteúdos com leveza e entretenimento aos telespectadores da TV Pai Eterno.

Depois de um tempo afastada em razão da licença-maternidade, Marina retorna ao comando do programa e não esconde a sua alegria: “Meu coração está repleto de amor e disposição por estar de volta. Estava com uma saudade imensa dos colegas e de fazer companhia aos devotos e devotas do Divino Pai Eterno. Que tenhamos dias sempre abençoados nessa TV maravilhosa, no nosso querido Aqui em Casa”.

O Aqui em Casa é exibido para todo o Brasil pela TV Pai Eterno. Consulte aqui o canal em sua cidade. Pessoas de todo o mundo podem assistir também aqui ao vivo pela Internet: via Portal Pai Eterno ou pelo aplicativo Pai Eterno. Quem quiser ver ou rever alguma edição, também pode se inscrever no canal Pai Eterno no YouTube e conferir vídeos dos programas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno