Jornal Boa Notícia

Novidade: Jordevá Rosa é o novo apresentador do Jornal Boa Notícia

Com 31 anos de experiência em televisão, jornalista passa a integrar a TV Pai Eterno

O jornalista Jordevá Rosa passa a integrar o time de apresentadores da TV Pai Eterno. Na segunda-feira, 5 de abril, ele assumiu a condução do Jornal Boa Notícia (JBN), ao vivo, às 12h30. Com 31 anos de experiência em televisão, o comunicador demonstra entusiasmo e destaca que vive um momento especial na sua carreira, especialmente por ser um grande devoto do Divino Pai Eterno.

“Sou católico e sempre tive uma ligação muito forte com Trindade. Então, recebi o convite para ser apresentador na TV Pai Eterno com bastante alegria. É uma honra trabalhar em uma emissora que propaga a fé e o amor a Deus. Sem dúvidas, é a realização de um sonho”, diz.

Ele ainda pontua que, especialmente neste período de pandemia, é preciso dar destaque às boas notícias e, por isso, assume a missão de apresentar o JBN com muita gratidão. “Como jornalista, sempre busquei levar felicidade para as pessoas. Vamos fazer o possível para transmitir uma mensagem de otimismo para os telespectadores e, de alguma forma, mudar esse mundo”, finaliza.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Nizabeth Aparecida De Sousa Reis
    9/3/2022 - 08:24:37

    Sou admiradora do trabalho do Jordevá Rosa a muito tempo. Hoje sou mais feliz ainda de saber que ele, com toda honra, está fazendo um bom trabalho numa emissora de bênçãos como a TV Pai Eterno. Parabéns por esse trabalho, e que Deus continue abençoado!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno