Atendimento

Saiba tudo sobre o Santuário Basílica pelos perfis oficiais

Pelas páginas do Instagram e do Facebook, devotos recebem todas as informações do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Você já está seguindo os perfis oficiais do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no Instagram e no Facebook? Por meio das páginas, os devotos podem ter informações sobre horários de missas, atendimento, confissões, novenas, programações especiais, além de muitas fotos.

Os perfis são administrados pela equipe de comunicação da Associação Filhos do Pai Eterno (Nova Afipe) e foram criados para que os filhos e filhas do Divino Pai Eterno se sintam mais próximos à Casa do Pai.

Siga os dois perfis oficiais no Instagram (@basilicapaieterno) e no Facebook (facebook.com/basilicapaieterno) e fique por dentro de tudo que acontece no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, a Casa do Pai em Trindade. Tenha cuidado e atenção com os perfis não oficiais!

Instagram: 

Facebook: 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno