Atendimento

Demonstrações de gratidão na Casa do Pai

Tomando todos os cuidados necessários, devotos vão ao Santuário agradecer pelas bênçãos

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue dando continuidade aos protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde pública. Mesmo com o número reduzido de acentos nas celebrações, não faltam demonstrações de gratidão e amor ao Divino Pai Eterno pelas graças alcançadas.

Tomando todos os cuidados, a devota Vera Lúcia Rodrigues, de Goiânia (GO), vai ao Santuário todos os domingos para acompanhar a Santa Missa e agradecer pela sua vida e a de sua família.  Entre as graças, ela destaca que, em 2010, precisou fazer uma cirurgia de alto risco na cabeça e foi agraciada.

Devido à crises epilépticas, a angústia e o medo vieram antes do procedimento. “Eu estava muito angustiada e precisava de forças. Um dia antes da operação, vim ao Santuário e, diante da Imagem do Divino Pai Eterno, ergui os braços e pedi a Ele que me abençoasse naquele momento tão difícil. De forma inexplicável, senti uma paz no coração e sabia que tudo daria certo”, testemunha Vera Lúcia.

E assim aconteceu! Ela passou pelo procedimento na cabeça e foi uma bênção. Hoje, 11 anos depois, a devota conta a história emocionada. “O Pai Eterno nunca nos desampara. Sempre que recorro a Ele, eu tenho uma resposta. Por isso, serei eternamente grata por tantas graças”, diz.

Funcionamento

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno segue as orientações do decreto da Prefeitura de Trindade e está aberto das 7h às 21h para receber fiéis com número reduzido de acentos nas celebrações. As entradas são por ordem de chegada e distribuição de “ingresso”.

Quanto às confissões, os atendimentos estão sendo realizados na Sala de Confissões, todos os dias, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Porém, em razão do escalonamento de atividades adotado pela Prefeitura de Trindade, uma vez por semana não há atendimento. O dia definido pode variar de uma semana para outra, conforme decreto. Para confirmar, o devoto pode ligar na Secretaria do Santuário, pelo telefone 62 3505 1783.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno