Prestação de Contas

É possível adiantar alguma informação sobre a Romaria 2021?

Presidente da Associação Filhos do Pai Eterno, Pe. André Ricardo de Melo, fala sobre a realização da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno

Semanalmente, o presidente da Associação Filhos do Pai Eterno, Pe. André Ricardo de Melo, responde a algum questionamento para esclarecer dúvidas dos devotos sobre a gestão da Nova Afipe. Nesta semana, a dúvida é sobre a realização da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno em 2021, a tão querida e esperada Romaria. 

É possível adiantar alguma informação sobre a Romaria 2021?

Pe. André Ricardo de Melo: Claro que sim!  Aguardamos, ansiosos, a orientação do reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo dos Santos, depois do diálogo que ele está realizando com o arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz e sua equipe missionária para anunciarmos o modo como a próxima Romaria será vivenciada. De todo modo, infelizmente, podemos adiantar que pelo jeito que as coisas estão correndo – vacinação lenta e um triste aumento do número de mortes pela Covid-19 – nós não teremos aquele modo gostoso de convivência e de presença de uma multidão estupenda em Trindade. Mas, não tenham dúvidas, vamos realizar a Romaria nos moldes que as autoridades orientarem e a nossa fé no Pai Eterno será celebrada sempre!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno