Atendimento

Secretaria: ponto de apoio dos devotos no Santuário

No local, os devotos podem deixar seus testemunhos, intenções e tirar dúvidas

Quem já frequentou o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), provavelmente já esteve na secretaria do local, seja para tirar dúvidas sobre as celebrações, deixar suas intenções, testemunhos de graças alcançadas, entre outros. O lugar funciona como um ponto de apoio para os romeiros do Divino Pai Eterno e faz com que a experiência de estar na Casa do Pai seja mais alegre e prazerosa.

Mariza Bastos trabalha como atendente na secretaria há 12 anos e não esconde a satisfação por trabalhar em um lugar tão abençoado. “Poder orientar os outros é uma maravilha. Aqui, presenciamos lindas histórias de fé, faço amizades e ajudo no que for preciso para que o devoto se sinta verdadeiramente em casa. É uma profissão que me enche de alegria”, conta.

Segundo ela, as pessoas procuram a secretaria por vários motivos, mas um dos principais é para deixar suas intenções, que são encaminhadas para os padres. Além disso, elas recebem doações e cartas com testemunhos de graças alcançadas e enviam para as Irmãs da Copiosa Redenção.  

Marisa conta que, por causa da pandemia, o fluxo caiu bastante. Porém, a secretaria não deixou de funcionar e continuou auxiliando os devotos por meio do telefone. “Estamos torcendo para que tudo isso passe logo para que possamos retornar o fluxo normal. Sentimos muita saudade do carinho dos devotos”, pontua.

Horários de funcionamento

A secretaria do Santuário funciona todos os dias, nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira: 6h30 às 20h30

Sábado: 6h às 19h30

Domingo: 5h30 às 19h30

Para mais informações, basta ligar 62 3505-1783.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno