Aqui em Casa

Devoto testemunha a cura da Covid-19 na TV Pai Eterno

Rafael Brandão e o pai foram infectados pela doença e passaram momentos difíceis

A pandemia ainda não acabou e, infelizmente, a Covid-19 continua fazendo vítimas no mundo todo. Por isso, a cura da doença deve ser encarada como uma grande vitória por quem conseguiu vencê-la. Para testemunhar essa grande graça, o programa Aqui em Casa, da TV Pai Eterno, recebeu o devoto Rafael Brandão, de Anápolis (GO).

Ele conta que em sua casa todos testaram positivo para a doença. Além dele, o pai e dois irmãos. Ele e o pai foram os que mais sofreram com os sintomas, o que gerou preocupação. O caso do pai era ainda mais crítico e ele chegou a ser internado.

Mesmo assim, Rafael conta que nunca perdeu a fé. Como um grande devoto, ele apegou-se ao Divino Pai Eterno, rezava incansavelmente, pedindo pela cura. “Toda minha família é bastante devota. Então, fizemos uma poderosa corrente de oração. Sempre acreditamos que tudo iria se resolver”, testemunha.

Gratidão

Dias depois, ele e o pai se recuperaram e, hoje, o que resta é gratidão. Rafael pretende ir à Trindade com o pai para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno tamanha bênção. Ele só está esperando a recuperação integral do pai.

O devoto ainda conta que esse momento difícil gerou uma reflexão, fazendo-o perceber o grande valor da família em sua vida. “Eu tenho uma sobrinha que considero como filha. Eu só conseguia pensar nela. Ela é minha maior responsabilidade. Graças a Deus, consegui me recuperar para continuar cuidando dela”, diz.

Rafael conclui com uma mensagem de apoio a todos que estão passando vivendo o mesmo desafio: “Acreditem em Deus. Ele é capaz de curar qualquer enfermidade, por mais crítica que seja. Não desanimem. O Pai Eterno nunca nos desampara”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno