Atendimento

Santuário Basílica recebe devotos seguindo os protocolos de segurança e prevenção

Santuário segue firme no propósito de celebrar a fé respeitando os cuidados com a saúde dos devotos

Com o avanço da vacinação contra a COVID-19, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, devotos de todas as partes do país, começam a retornar a Trindade e a frequentar as missas diárias. E com isso, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue ainda mais vigilante a esses protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde pública. A presença de público nas celebrações continua limitada, o uso de máscaras é obrigatório por todos e, como forma de manter o distanciamento social, são permitidas três pessoas por banco.

A guia turística Ilza Maria realiza o trabalho de transporte de pessoas para Trindade apenas com o intuito social. A passagem é paga com alimentos que são doados a entidades. Depois de 8 meses sem trazer nenhuma excursão, no último domingo ela levou 3 ônibus. “Depois que começou a pandemia resolvemos fazer esse trabalho voluntário. Viemos com todos os cuidados e aqui também encontramos o cuidado com máscaras, álcool em gel e três pessoas por banco”, diz. 

Desta forma, cuidando uns dos outros e tomando todas precauções, a Capital da Fé vai se enchendo de esperança. “Como nos enche de esperança ver essas pessoas vir celebrar aqui a fé no Divino Pai Eterno, com pessoas realmente sedentas buscando a experiencia de fé que sempre tiveram aqui no Santuário e, todos os cuidados e protocolos de segurança”, diz o Missionário Redentorista, padre Marco Aurélio.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno