Programação TV

Programa “A Redenção”: Deus nos atende a qualquer hora!

Com reflexão especial da Palavra de Deus, e com base nos ensinamentos de Santo Afonso Maria de Ligório, o programa mostrou o poder e o amor de Deus na vida daquele que crê

Deus nos atende a qualquer hora. Foi esse o tema do programa “A Redenção”, apresentado pelo Missionário Redentorista, Pe. Éverson de Faria Melo, e pela apresentadora da TV Pai Eterno, Caíza Portaluppi. Com reflexão especial da Palavra de Deus, e com base nos ensinamentos de Santo Afonso Maria de Ligório, o programa mostrou aos telespectadores, o poder e o amor de Deus na vida daquele que crê.

Assista, abaixo, o programa na íntegra:

O Programa a Redenção vai ao ar na TV Pai Eterno aos sábados, às 14h e às 19h; e domingo, às 7h e às 20h30.

 

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Nelma Magalhães Dias Ferreira
    30/1/2022 - 21:25:13

    O Programa REDENÇÃO é maravilhoso. Comprei o livro das Obras selecionadas de S Afonso de Ligorio. Comecei com a S Rainha ❤️
    Ficaria muito feliz se o Pé Éverson ou Caíza pudessem mencionar as páginas do livro p que as pudesse
    reler mais tarde.
    Obrigada , Nelma Ferreira

  • Lourdes Ribeiro Silva
    27/2/2022 - 22:28:51

    Assisto o programa A Redenção após a missa das 18h todos os domingos. Conhecer a história de Santo Afonso de Ligório é muito importante pra nós. Seus livros nos ensina o poder da oração e nos dá força, esperança e fé. É maravilhoso, me sinto forte, protegida e abençoada.

  • Marilda
    14/2/2023 - 16:54:44

    Rendo graças a Deus por esse programa A Redenção, vocês não imaginam o quanto que me faz bem assistir. Deus os abençoe sempre. Sou catequista na minha paróquia, rezem por nós catequistas.
    Marilda Silva Grilo
    São Gonçalo do Sapucaí-MG

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno