Andamento

Faça uma visita à obra do Novo Santuário. Veja como chegar

Local tornou-se um ponto de peregrinação para os romeiros que visitam Trindade (GO)

A obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), tornou-se um ponto de peregrinação para os romeiros que visitam a Capital da Fé de Goiás. Ao lado, na Capela do Cruzeiro, é possível ver bem de perto o andamento da construção e ter uma real noção do tamanho que será a Nova Casa do Pai. Além disso, os devotos aproveitam para rezar e pedir as bênçãos do Pai Eterno.

Mas, você sabe como chegar lá? O caminho mais comum é saindo do trevo da GO-060, de Goiânia rumo a Trindade, e seguindo pela Rodovia dos Romeiros. Para visitar a obra do Novo Santuário não precisa entrar na cidade. É só fazer o retorno no trevo de Trindade, como se fosse voltar para Goiânia. Logo, à direita, dá pra ver a entrada da visita ao Cruzeiro. Do local, é só seguir pela pista de terra por, mais ou menos, 1 km.

Capela do Cruzeiro

Localizada no mirante, ao lado do canteiro de obras, a Capela do Cruzeiro é um ponto de oração para devotos e operários que ali trabalham. Construída ao lado de uma simbólica Cruz, a capela é um convite para rezar ao Pai Eterno pela obra do Novo Santuário.

A igreja chama a atenção de quem passa pela região, já que a capela branca contrasta com o espaço ao lado, pela vermelhidão do terreno onde o Novo Santuário está sendo erguido e que está sendo tomado pelo concreto da obra.

Ajude a edificar

A construção da Nova Casa do Pai só é possível com a ajuda dos devotos. Você, de qualquer lugar do Brasil, que tem interesse em contribuir com a obra, sabe como fazer?

  • A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno.
  • Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800
  • Pessoalmente, a doação pode ser feita na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.
  • E pelo Pix. Acesse sua conta digital pelo smartphone, computador ou tablet, escolha o valor que deseja doar, digite a chave Pix escolhida ou faça a leitura do QR Code e confirme.

Você pode usar uma das chaves:

Faça parte desta família de amor!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Nivaldo Izaias
    10/4/2022 - 23:23:35

    Olá, estou gostando de ver o Santuário novo, amém!

  • Nivaldo Izaias
    10/4/2022 - 23:29:54

    Olá, estou gostando muito, amém.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno