Notícias

Pedal da Fé: 175 ciclistas chegam a Trindade depois de 110 km percorridos

O grupo, vindo de Senador Canedo, percorreu trajeto alternativo de 110 quilômetros, utilizado por carros de boi

No segundo dia de Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno, 25 de junho, 175 romeiros ciclistas, do grupo Pedal da Fé, chegaram à Casa do Pai, vindos de Senador Canedo. O trajeto alternativo de 110 quilômetros, utilizado por carros de boi, foi percorrido sob uma temperatura de quase 30ºC, mas com muito entusiasmo e alegria: combustível necessário para essa jornada.

O grupo chegou por volta das 15h30 e lotou a entrada do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Todos vestiam uniformes verdes e trajavam os equipamentos de proteção individual, necessários para a segurança e bem-estar.

Ao descer de suas bicicletas, que ficaram encostadas nas paredes da Basílica, alguns romeiros entraram de joelhos no local, agradecendo pelas graças recebidas. No momento acontecia a Novena das 15h, em Louvor ao Divino Pai Eterno.

Pedal da Fé

Segundo Luciano Dias de Jesus, organizador do Pedal da Fé, esta é a 9ª edição e a iniciativa nasceu em 2012, com apenas seis ciclistas. Estes pioneiros vieram para Trindade, na época, agradecer as bênçãos recebidas. “O pedal tem crescido, graças ao Pai. Após dois anos de pandemia, todo mundo ficou com sede de participar desta edição, que quase dobrou de número em relação à última”, disse.

O ciclista revela que o grupo saiu de Senador Canedo por volta das 4h30 da manhã e percorreu um intenso caminho de trilha, mas com muita fé e superação. “O sentimento de chegar aqui é de dever cumprido. Deus nos abençoou do início ao fim, e temos muito o que agradecer”, finalizou Luciano.

Galeria de Fotos

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Antônio Marques
    25/6/2022 - 20:28:03

    pela interseção do Divino Pai Eterno abençoa estes fortes ciclista a paz, saúde para que os próximos anos continuarem essa apresentação de fortaleza e alegria para toda a humanidade, parabéns.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno