Notícias

A Palavra e a Canção: reflexões e canções especiais

A cada programa, padre Ezequiel realiza entrevistas com mensagens fraternas e canções especiais

Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Crédito: Assessoria de Comunicação

Toda quinta-feira, às 21h30, vai ao ar pela TV Pai Eterno o programa “A Palavra e a Canção”, apresentado pelo Pe. Ezequiel Dal Pozzo, da Diocese de Caxias do Sul (RS). O programa é repleto de mensagens fraternas, muitas canções especiais e entrevistas que edificam.

De tantas palavras do Pe. Ezequiel, destacamos que o amor se manifesta nas atitudes simples. “O verdadeiro discípulo não era aquele que errava menos, o mais ético, mas era aquele que amava mais. O amor une, constrói, rompe o egoísmo. O amor corrige, respeita as diferenças, faz o bem, traz paz. Por isso, onde estivermos, naquilo que fazemos, com as pessoas que me relaciono, amemos mais”.

Pela mensagem inspiradora, já dá vontade de se conectar com o Pe. Ezequiel, não é mesmo? Para assistir o programa é simples: sintonize no canal aberto ou fechado da sua TV.  Confira aqui.

Além disso, é possível assistir diretamente pelo portal paieterno.com ou baixar o app Pai Eterno, que está disponível para Android e iOS. No nosso canal do YouTube, você também encontra a nossa programação ao vivo, 24 horas por dia.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Aparecida da Cunha Sousa
    4/8/2022 - 22:03:07

    Assisto o programa A Palavra e a Canção do Padre Ezequiel, o qual me transmite muita paz, sou paraibana, mas moro no Rio de Janeiro.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno