Destaques

Agosto: Mês de oração pelas vocações

Vocação matrimonial é um chamado para o amor, a santidade e a vida

Bate-Papo Vocacional

FOTO: Agência Santo Afonso

Estamos no mês de agosto, mês vocacional, momento dedicado às orações e contemplação da vocação de cada um. Para ajudar você a encontrar o seu chamado, será realizado no Instagram da TV Pai Eterno (@tvpaieterno) a live Bate-Papo Vocação Matrimonial. A programação acontece nesta quinta-feira (11), às 20h.

Como convidados, teremos a participação dos casais Lúcia Rodrigues e Afonso Rodrigues, de Araioses no Maranhão, e Wilma Neves e Carlos Roberto, de Trindade, GO. A mediação é do Fr. Giovane Bastos, CSSR, Missionário Redentorista.

O tema será difundido também no Programa Almanaque Católico, apresentado pelo Pe. Welinton Silva, na sexta-feira (12), às 15h15, ao vivo.

A vocação matrimonial consiste no convite de Deus a um homem e a uma mulher a se unirem num relacionamento de profundo amor e santidade, gerando, como fruto fecundo dessa união, a vida, os filhos. Um chamado para o casal caminhar juntos, sendo uma só carne, com o objetivo de uma união em Cristo.

Confira a programação das lives do Mês das Vocações 2022

Instagram  – @tvpaieterno

11/8, às 20h: Vocação Matrimonial

18/8, às 20h: Vocação à Vida Religiosa Consagrada

25/8, às 20h: Vocação do Catequista

Almanaque Católico:

12/8, às 15h15: Vocação Matrimonial

19/8, às 15h15: Vocação à Vida Religiosa Consagrada

26/8, às 15h15: Vocação do Catequista

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno