Notícias

Vocação do Catequista: dádiva que se recebe do Senhor

“Ser catequista requer amor: amor cada vez mais forte a Cristo, amor ao seu povo santo” Papa Francisco

IMEGAM: Agência Santo Afonso

Todos os anos o mês de agosto é dedicado à promoção e orações por todas as vocações, que são frutos do amor e chamado de Deus por cada um de seus filhos. Nesta semana, encerramos o mês das Vocações com a quarta live “Vocação do Catequista”, transmitida nesta terça-feira (30), às 20h, no Instagram da TV Pai Eterno (@tvpaieterno).

A última live conta com participação de Gabrielle dos Santos Guedes, catequista na Paróquia Santo Afonso de Brasília, e Emílio Parmegiani, Digital Influencer Católico de Paraguaçu Paulista. A mediação fica por conta do Fr. Giovane Bastos, CSSR, Missionário Redentorista. O tema será difundido também no Programa Almanaque Católico, apresentado pelo Pe. Welinton Silva, na sexta-feira (2/9), às 15h15, ao vivo.

A dádiva de ser um catequista é recebida do Divino Pai Eterno, e se desenvolve dentro da comunidade cristã. Todos devem ter o compromisso de anunciar a palavra de Deus e ser testemunhas dos valores e amor do Pai. De acordo com o Papa Francisco, “Ser catequista requer amor: amor cada vez mais forte a Cristo, amor ao seu povo santo”.

Confira a programação das lives do Mês das Vocações 2022

Instagram  – @tvpaieterno

30/8, às 20h: Vocação do Catequista

Almanaque Católico:

2/9, às 15h15: Vocação do Catequista

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno