Destaques

Alô Devoto: romeiros do Pai Eterno revelam histórias de milagre

Dona Luzia, José Firmino e Alda Maria visitam o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e contam sobre as graças recebidas

IMAGEM: Agência Santo Afonso

 

O “Alô Devoto”, ao vivo, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), desta semana, foi apresentado pela jornalista Wanesa Lôbo. O programa contou com a participação de vários devotos que participaram da Santa Missa e relataram as bênçãos obtidas.

Dona Luzia, fiel devota do Divino Pai Eterno, revelou durante sua participação que foi curada da leucemia, tipo de câncer que dificulta a capacidade do organismo de combater infecções. “Passei por um tratamento muito longo, fui desenganada pelos médicos, mas o Divino Pai Eterno me curou”, disse. Ela ainda acrescentou que seu irmão também recebeu a graça da cura, nesse caso, do vício do alcoolismo.

Em outro relato, o sr. José Firmino, que saiu de Minas Gerais e com amigos seguiu em romaria até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, discorre sobre a bênção recebida. “Estou agradecendo pela cura da minha esposa, ela teve câncer, mas está se recuperando em casa. Por isso, estou aqui agradecendo ao Pai”, contou.

Outra devota que narrou seu testemunho foi a dona Alda Maria de Moura, de Goiânia. “Sofri um acidente de carro, enquanto o veículo rodava eu pedia ao Pai Eterno para me livrar, e fui atendida”, disse emocionada.

Testemunhos

Durante todo o ano, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno recebe fiéis e romeiros que visitam o local para agradecer pelas bênçãos recebidas. Uma prática muito comum é que muitos destes deixam objetos na Sala dos Milagres, que recordam a história do milagre em suas vidas.

Gostaria de compartilhar a graça recebida também? Então clique aqui e envie o seu testemunho. (https://www.paieterno.com.br/home-afipe/reflexao/testemunhos/)

Seja um devoto evangelizador

  1. A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno.
  2. Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800
  3. Pessoalmente, a doação pode ser feita na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.
  4. E pelo Pix. Acesse sua conta digital pelo smartphone, computador ou tablet, escolha o valor que deseja doar, digite a chave Pix escolhida ou faça a leitura do QR Code que aparece em nossa grade de programação e confirme.

Você pode usar uma das chaves:

  1. E-mail: [email protected]
  2. CNPJ: 11.430.844/0001-99
  3. QR Code presente na carta mensal

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno