Especial

TV Pai Eterno transmite Santa Missa com Papa Francisco, direto do Cazaquistão

A viagem ao Cazaquistão é por ocasião do VII Congresso dos Líderes das religiões mundiais e tradicionais, com o lema “Mensageiro de paz e unidade”

IMAGEM: Agência Santo Afonso

A TV Pai Eterno transmite na quarta-feira, dia 14 de setembro, às 7h45, a Santa Missa presidida pelo Papa Francisco. O Santo Padre realizará a homilia direto da Praça Expo, no Cazaquistão.

Esta é a 38ª viagem apostólica do Papa Francisco, que começou na terça-feira (13) e estende-se até o dia 15. A peregrinação ao Cazaquistão é por ocasião do VII Congresso dos Líderes das Religiões Mundiais e Tradicionais, sob o lema “Mensageiros de paz e unidade”.

Assista diretamente pela TV Pai Eterno e YouTube, a partir das 7h45.

Viagem ao Cazaquistão

Segundo o programa fornecido pela Santa Sé, papa Francisco fará cinco discursos durante sua viagem. O primeiro acontece durante encontro com as autoridades, a sociedade civil e o corpo diplomático no Qazaq Concert Hall.

Na quarta-feira (14), o papa fará um discurso após a oração silenciosa dos líderes religiosos, durante a abertura e a sessão plenária do congresso no Palácio da Paz e da Reconciliação. À tarde, preside homilia na Praça da Expo.

Quinta-feira (15), que marca o fim da viagem, o papa discursa durante o encontro com bispos, padres, diáconos, consagrados, seminaristas e agentes pastorais na Catedral Mãe de Deus do Perpétuo Socorro. No último discurso da viagem, ele faz leitura da declaração final e das conclusões do congresso, também no Palácio da Paz e da Reconciliação.

A cerimônia de despedida será no aeroporto internacional Nur-Sultan, às 16h45 (7h45 no horário de Brasília). A chegada ao aeroporto internacional de Roma Fiumicino está prevista para 20h15 (15h15 horário de Brasília).

Com informações do Vatican News

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno