Especial

Nosso Quiz: confira quem são os próximos participantes

Não perca o programa de entretenimento catequético, na TV das bênçãos do Pai

FOTO: Agência Santo Afonso

Está chegando mais uma competição do Nosso Quiz. A disputa será entre as paróquias Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, de Goiânia. No domingo, às 14h30, na TV Pai Eterno. Fique ligadinho e veja a dupla campeã.

A batalha será travada pelas duplas Kamila Ferreira – auxiliar de catequese -, e Elaine Viana – catequista -, ambas da Nossa Senhora Aparecida, e Wanessa Batista – membro da Pastoral Familiar e do Grupo do Conselho Paroquial das Pastorais -, e Marcos Paulo – catequista -, Paróquia São Cristóvão.

Nosso Quiz é um jogo de perguntas e respostas relacionadas à vida da Igreja, como doutrina, história e Direito Canônico. A dupla vencedora será aquela que somar o maior número de pontos. Além de ganhar um troféu como premiação, os vencedores promovem através do programa a principal obra social de sua comunidade.

Os temas litúrgicos abordados durante o game show serão destrinchados durante a semana seguinte no PodCate.  Siga os perfis oficiais e confira notícias, vídeos e conteúdos exclusivos sobre o programa.

Perfis Nosso Quiz nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/nossoquiz.oficial/

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@nossoquiz.oficial

Twitter: https://twitter.com/nosso_quiz


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno