Notícias

Somos todos iguais perante o Divino Pai Eterno

Somos todos iguais diante de Deus e devemos tratar uns aos outros em igualdade, sem desmerecer ninguém

IMAGEM: Agência Santo Afonso

O Divino Pai Eterno não se importa com a aparência exterior, status ou condição financeira. Embora o ser humano seja incompleto, Deus o ama completamente. Ele ama porque está repleto de um amor infinito, santo, puro e indescritível.

A passagem bíblica de Atos dos Apóstolos oferece-nos um aprendizado e uma verdade: Deus nos ama independentemente de como somos em nossa aparência, em nosso status social, qual nossa descendência, nossa cor. O Senhor, em Sua infinita misericórdia e amor transbordante, ama-nos conforme agimos perante aos nossos próximos.

Ele ama todas as pessoas de todas as raças e culturas. E Deus espera que sigamos o seu exemplo, amando o próximo. Deus não faz distinção, diante do Pai somos todos iguais. Portanto, somos todos iguais diante de Deus e devemos tratar uns aos outros em igualdade, sem desmerecer ninguém. Somos todos um em Cristo Jesus!

“Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu entendimento!”. Esse é o maior e primeiro mandamento. Ora, o segundo é semelhante a esse: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Mt 22,37-39.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno