Notícias

Devotos de todo o país enviam testemunhos de fé ao “Boa Noite, Meu Pai”

Programa é veiculado na TV Pai Eterno, de segunda a sexta-feira, às 20h

Você pode participar do programa “Boa Noite, Meu Pai” e falar, ao vivo, com o Missionário Redentorista, Pe. João Bosco. Entre em contato pelo número (62) 3506-9800, de segunda a sexta-feira, às 20h, e tenha um momento de fé, informação, música e interação, diretamente da Igreja Matriz de Trindade (GO). Confira alguns testemunhos e intenções de devotos abaixo.

“Meu filho quebrou a clavícula no dia 15 de abril de 2021, e foi encaminhado para o hospital de outra cidade. Segundo os médicos, ele não precisaria de cirurgia, já que ele iria se recuperar aos poucos. Graças ao meu Divino Pai Eterno, ele se recuperou e já está andando até de bicicleta. Outra graça foi para o meu sobrinho, que sofreu um grave acidente e ficou em coma induzido.

Comecei a pedir novamente a Deus e Ele me atendeu. Em menos de 20 dias, ele saiu da UTI e fez as cirurgias necessárias. Deu tudo certo e meu sobrinho já está em casa recuperado. Sou uma devota evangelizadora e só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno por tantas graças alcançadas”, Maria Teresa Rodrigues de São Francisco do Maranhão – MA.

“No dia 20 de abril, meu filho me levou para fazer uma simples consulta. Chegando lá, fui logo para a UTI. Fiquei inconsciente por um bom tempo, muito inchada, com o coração fraco e problemas de rins. Minha família pensou que eu não sobreviveria. Foram dois meses de muita luta. Os médicos já não sabiam mais o que fazer comigo. Então, aos poucos, fui melhorando e pedi ao Divino Pai Eterno que me desse a cura. Quando ia completar três meses de internação, ganhei alta.

Hoje, ainda tenho algumas dificuldades, mas estou me esforçando. Tenho 82 anos e testemunho a grande bênção que recebi do Divino Pai Eterno”, Conceição Pereira de Oliveira, de Belo Horizonte – MG.

“Minha mãe sofreu uma queda e fraturou o fêmur. Fomos para uma cidade maior, pois ela necessitava de uma UTI. Ficamos muito preocupados, devido à idade, 86 anos, e pelo fato de estar bastante debilitada. Ela fez a cirurgia e, depois de uma semana, voltamos para casa. Porém, a cirurgia infeccionou e tivemos que retornar ao hospital. Não havia vagas na UTI e, mesmo assim, o médico decidiu fazer a cirurgia. Graças ao Divino Pai Eterno, tudo deu certo e, hoje, ela está bem. Continuamos acompanhando a Novena todos os dias e tomando a água benta como forma de agradecimento”, João Luiz Pascoski, de Juara – MT.

“Em maio de 2019, meu filho, Guilherme, foi diagnosticado com craniofaringioma. O tumor estava afetando a visão e ele arriscava perdê-la. Ficamos muito apreensivos, pois se tratava de uma cirurgia bastante delicada. Eu já conhecia a Novena por meio da minha mãe, então, entreguei a vida do meu filho nas mãos do Pai e a cirurgia foi um sucesso. Em novembro de 2019, fomos ao Santuário agradecer pessoalmente. Tudo ia caminhando bem, até que, em março de 2020, o tumor voltou. Mais uma vez, intensificamos nossas orações e meu filho foi novamente operado. Ele fez 30 sessões de radioterapia e, três meses depois, os exames deram normais. Obrigada, meu Deus, pela vida do Guilherme”, Edna Cortez de Aguiar, de Marília – SP.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno