Notícias

Na Casa do Pai, devotos testemunham suas graças à TV Pai Eterno

Muitos são os relatos de fé e superação

Após a Santa Missa de domingo no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), devotos testemunharam suas graças alcançadas no programa “Alô, Devoto ao vivo”. O local recebe pessoas de todas as partes do Brasil, são devotos que fazem questão de ir até o local para sentir de perto o amor do Pai.

Seja para louvar, agradecer ou pedir alguma graça, o que não faltam são motivos para estar no local. A devota do Paraná, Eva Stramoski, visita o Santuário anualmente. Sua motivação é a fé para fazer percorrer tantos quilômetros. E este ano, ela quer apenas agradecer. “Recebi tantas bênçãos nos últimos meses. Uma delas foi me curar de uma depressão que me assombrou por quatro longos anos. Eu não conseguia nem sair de casa, e hoje estou bem”, relata a devota emocionada.

Gratidão

Ana Rosa, que é devota de Goiânia, foi até o Santuário para agradecer a cura em sua saúde. “Estava com problemas nos joelhos, com muitas dores, usei a minha fé e pedi ao Divino Pai Eterno por uma solução divina, e Ele me atendeu”. De acordo com a devota, os médicos relataram pelos exames que não tinha cura, mas para Deus nada é impossível. “Eu colocava água em um copo durante as novenas e depois passava nos meus joelhos, em nenhum momento perdi a minha fé”, disse emocionada a devota.

Outra devota de Goiânia, Silvana Vasco, foi até o Santuário pagar um voto em que recebeu uma bênção e pedir outra graça. “Meu filho estava desaparecido há cinco anos, e há três meses ele apareceu. Eu pensava que ele estava até morto, mas Deus cuidou dele nesse tempo em que esteve fora. Foi uma bênção do Divino Pai Eterno ele ter retornado. Hoje, eu estou pedindo por uma erisipela que estou tendo em minha perna”, informa Silvana. A devoção dela é de “berço”, seus pais sempre a levaram a viver a palavra de Deus.

Santuário é local de Paz

O casal Lúcia e Davino Lorenzato, de Arapongas, no Paraná, estão pela terceira vez no Santuário em Trindade. Eles agradeceram ao Pai pela cura da mãe de seu Davino. “Ela com 92 anos trincou a coluna, e hoje já está andando novamente”, disse o devoto que também está em tratamento pela sua saúde. Emocionada, Lúcia pede pela cura do esposo e sua maior alegria é estar na casa do Pai. “Antes de sair de viagem eu quase desisti, pois fiquei com a saúde fragilizada. Mas pedi ao pai e ele me curou, pois eu amo estar na casa do Pai, é um lugar de paz”, disse a devota paranaense que disse ainda que retorna no próximo ano.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno