Notícias

Alô Devoto, ao vivo: fé, superação e bênçãos alcançadas

Relatos de fiéis que confiam no Pai Eterno

O programa “Alô Devoto, ao vivo”, direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), é realizado após a Santa Missa na Basílica, de 9h10 às 10h. Durante a programação, devotos contaram suas histórias de fé e bênçãos alcançadas por meio do Divino Pai Eterno.

O devoto de Goiânia, Romilton de Souza, participa todos os domingos da Santa Missa. Ele tem cum grupo folclórico de congada de São Benedito, Santa Efigênia e Nossa Senhora do Rosário. O devoto participa há 51 anos da festa de Trindade. Em toda a sua caminhada de fé, a que mais se destaca é a cura da filha que teve hanseníase. “Eu e minha família fizemos promessa ao Divino Pai Eterno, que curou minha filha”.

A devoção está passando para as gerações seguintes. O neto de Romilton, Alexandre Souza, participa juntamente com o avô das missas e celebrações da igreja. E aprendeu a tocar sanfona para participar do grupo de congada do avô. Nesses anos de devoção ao Pai, Alexandre conta com carinho: “sempre pedi pelas almas da avó e madrinha. E as bênçãos de Deus sobre a família”.

Primeira vez na Casa do Pai

A paulistana Edilene de Lira sempre teve o sonho de visitar o Santuário em Trindade (GO). A devoção ao Divino Pai Eterno surgiu quando a filha adoeceu. Ela se apegou ao Pai, que a ajuda a cuidar da filha que sofre de esquizofrenia. Segundo Edilene, “estou aqui pela primeira vez. É uma emoção muito grande. Agradeço por tantos livramentos e cuidado do Pai comigo e minha família”.

Cura por meio da fé

O devoto de Inhumas (GO), Odílio Lopes, esteve no Santuário para agradecer a cura de um câncer no intestino.  Segundo ele, “todos os exames apontaram o câncer. Me apeguei ao Divino Pai Eterno, no último exame não tinha mais nada”, disse emocionado o devoto. Odílio não precisou passar por cirurgia e tratamento.

Maria Menezes é devota da cidade de Anápolis (GO), e também contou o seu testemunho de graça. Segundo ela, a filha realizou exames que apontaram câncer na tireoide, em novembro de 2022, e em dezembro ela passou por cirurgia. Em todo o tempo a devota contou com a fé. “Foram dias difíceis, mas eu me apeguei com o Pai e pedi a cura para a minha filha”, conta a devota.

Programa “Alô Devoto, ao vivo

A cada semana, o programa conta com a participação de um apresentador da TV Pai Eterno. Durante a programação são veiculadas também matérias produzidas ao longo da semana, nas quais os devotos reforçam as graças alcançadas.

Para quem não pode participar presencialmente, pode acompanhar o programa “Alô, Devoto” na TV Pai Eterno, nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira às 7h45, 13h45 e 16h30; aos sábados às 7h45, 13h45, 17h15 e 23h, e aos domingos ao vivo 9h15, com retransmissão às 13h45 e 23h.

Para participar presencialmente, basta entrar em contato com o apoio no Santuário Basílica após a missa, e relatar o seu testemunho.

Para que toda a programação da TV Pai Eterno chegue até você e as Obras Sociais sejam realizadas, a Associação Filhos do Pai Eterno precisa da sua contribuição, seja em oração ou financeira. Para isso, seja um Devoto Evangelizador, ajude a evangelizar as Obras Sociais Redentoristas, programação da TV Pai Eterno, e a construção da Nova Casa do Pai, entre em contato e faça o cadastro ou reativação e ajude nas obras do Divino Pai Eterno. Venha fazer parte desta família de amor.

Ajude nas obras sociais, seja um devoto evangelizador

  1. O cadastro é feito aqui, pelo portal Pai Eterno.
  2. Call Center / WhatsApp: (62) 3506-9800


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno