Romaria 2023: Roberto Carlos faz show especial para devotos do Pai Eterno

Show será gratuito e vai acontecer dia 25 de junho

No dia 25 de junho, domingo, o cantor Roberto Carlos vai fazer um show especial para os romeiros e romeiras do Divino Pai Eterno. A atração foi confirmada nesta quinta-feira,18, pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Marco Aurélio Martins. De acordo com o missionário redentorista, este show será um momento histórico para os devotos. “É um grande presente que o Santuário preparou com carinho para os devotos e devotas do Pai Eterno”. Ainda segundo o padre, esta é uma forma de demonstrar gratidão para quem tanto faz esta devoção crescer e alcançar corações para todo o Brasil. “Eu quero ver todo mundo lá em Trindade, rezando, cantando, compartilhando desses momentos com a família e a comunidade”, destaca. O show é totalmente gratuito e está marcado para às 21h15, na praça do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Romaria 2023

A Romaria do Divino Pai Eterno é o maior evento religioso do Centro-Oeste. E a Igreja está em contagem regressiva para o início de mais uma festa em louvor ao Pai Eterno, em Trindade (GO). O tema deste ano é “O Pai Eterno nos chama e envia”. Muitos devotos já estão se preparando para estar em Trindade entre os dias 23 de junho e 2 de julho.

Aprovada Lei que dá título de “Capital da Fé” a Trindade

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou o projeto de lei que declara o município de Trindade como a “Capital da Fé”. A proposta foi muito elogiada por religiosos e devotos do Divino Pai Eterno, que já consideram a cidade como tal, devido à sua importância no cenário religioso regional e nacional. Agora, o projeto aguarda a sanção do governador do estado.

Nova Casa do Pai Eterno

O número de devotos do Pai Eterno está aumentando cada vez mais. Com o passar dos anos, o momento de fé que antes era possível apenas em uma Capela, passou a ser realizado na Igreja Matriz. Os fiéis continuaram aumentando, e foi preciso construir um Santuário Basílica, que até mesmo durante a festa se torna pequeno. Por isso, surgiu a necessidade da Nova Casa do Pai, que já está sendo construída e será o segundo maior Santuário do mundo. No último fim de semana, uma missa foi realizada diretamente da construção e transmitida para todo o Brasil pela TV Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
14 Cometários
  • Francisco Caetano Filho
    19/5/2023 - 06:20:42

    Deus abençoe o Pe. Marcos Aurélio e todos os colaboradores do Santuário do Divino Pai Eterno, esse ano a festa promete muitas coisas boas!

  • José Ernesto de Azevedo
    19/5/2023 - 09:44:05

    Parabéns, Pe. Marcos Aurélio, o senhor está fazendo um bom trabalho. Que o Pai Eterno te abençoe.

  • Valmir Matos
    19/5/2023 - 11:20:22

    O Roberto Carlos é demais, sem dúvida é o melhor cantor de todos os tempos, um grande presente para todos.

  • Maria Trindade Machado
    19/5/2023 - 11:38:45

    Obrigada, Pai Eterno, pelas graças que tenho recebido. Peço por toda minha família e pelos necessitados. Que o Divino Pai Eterno abençoe a todos sem exceção. Obrigado.

  • Jivaldo dos Santos
    19/5/2023 - 20:38:55

    Que o Divino Pai Eterno abençoe e proteja o povo brasileiro, a comunidade religiosa e nossos governantes para dissipar a fome dos irmãos menos favorecidos.

  • Roberto Dias de Oliveira
    19/5/2023 - 20:49:29

    Paz na Terra, aos homens de boa vontade, fé, gratidão e perseverança em nossas vidas. Sendo assim, Jesus, que a nossa vida seja sempre pautada pela sua palavra,vontade e pelos seus desígnios. Amém.

  • Dulce Maria Vieira Freitas
    19/5/2023 - 20:56:31

    Parabéns, trindadenses, por este momento de oração e fé. Sou de Aracaju, devota do Divino Pai Eterno e estarei presente neste grande show, pois sou fã incondicional do Roberto Carlos. Agradeço aos Missionários Redentoristas por este espetáculo.

  • Maria das Graças Batista Vieira Santos
    19/5/2023 - 22:13:35

    Adorei saber da presença de Roberto Carlos em Trindade, se apresentando para os filhos do Pai Eterno na Romaria. Vai ser um marco e muita alegria, pena que eu não vou poder ir ao show. Que Deus abençoe a todos nós.

  • Marcia Egito
    20/5/2023 - 06:41:24

    Sou devota do Divino Pai Eterno, agradeço todos os dias ao meu Pai todo Poderoso pelas bênçãos e privilégio de poder assistir minhas missas em casa sempre. Faço sempre minha contribuição e agradeço pela minha saúde.

  • Elaine Aparecida de Souza
    20/5/2023 - 07:47:54

    Sou devota do Divino Pai Eterno e da nossa mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os dias rezo as novenas e recebo muitas bênçãos. Fico muito feliz de ver crescer as devoções, sonho em um dia ir a Trindade/GO. Deus vai me ajudar a realizar esse sonho! Obrigada por fazerem parte da minha vida. Muito Obrigada!

  • Maria do Carmo Cassiano
    20/5/2023 - 19:19:17

    Amo o Roberto Carlos, sou fã.

  • Maria Goreti Vilas Boas
    5/6/2023 - 09:44:16

    Eu amo as missas do Pai Eterno. Me emociono com a voz do Rodolfo e do Pe. Sidney.

  • Elvira Pereira de Souza
    10/6/2023 - 22:55:56

    Que Deus te abençoe, Padre. 🙏

  • Valmir Matos
    27/6/2023 - 08:36:02

    Não é à toa que chamamos o Roberto Carlos de rei. Sem dúvida, Trindade está de parabéns por levar o show do maior ídolo da história da música mundial, o rei Roberto Carlos foi maravilhoso!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno