Especial

Romaria do Divino Pai Eterno 2023, viva essa grande experiência

São 10 dias de bênçãos nos braços do Pai

Os Missionários Redentoristas de Goiás estão em contagem regressiva para o maior evento religioso do Centro-Oeste. A Romaria do Divino Pai Eterno 2023 está chegando, momento em que os devotos vivem 10 dias de uma grandiosa experiência nos braços do Pai.

Segundo o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, padre Marco Aurélio Martins, o evento continua com as missas campais na praça do Santuário. Tanto o local como o munícipio de Trindade estão preparados para receber os milhares de fiéis de todo o mundo. Cada romeiro é convidado a participar e desfrutar de toda “programação e estrutura que a casa do Pai oferece e acolhe”, diz o reitor.

A programação já está toda fechada, inclusive no dia 25 de junho, domingo, o cantor Roberto Carlos se apresenta em um show gratuito para todos que participarem desta grande festa em louvor do Divino Pai Eterno. De acordo com o padre Marco Aurélio, “será um momento histórico para os devotos, pois é um grande presente que o Santuário preparou com carinho para todos”. Ainda segundo o padre, esta é uma forma de demonstrar gratidão para quem tanto faz esta devoção crescer e alcançar corações em todo o Brasil.

Toda a programação da Romaria do Divino Pai Eterno 2023 você encontra aqui. Prepare-se para viver 10 dias de uma experiência única de intimidade e comunhão com o Pai. Venha fazer parte desta família de amor que cresce a cada ano.

 

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno