Notícias

Morre Pe. Clóvis de Jesus Bovo

“Dai-lhe Senhor o descanso eterno e que a Luz Perpétua o Ilumine”

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e a Congregação do Santíssimo Redentor lamentam o falecimento do Pe. Clóvis de Jesus Bovo. Nascido em 1927 e natural de Boituva, São Paulo. Em 1946 fez a sua Profissão Religiosa na Congregação do Santíssimo Redentor em Pindamonhangaba. A ordenação foi em 1951, em Tietê. Desde então, dedicou sua vida a servir ao Pai Eterno.

Desde 1997 ele foi cooperador paroquial em Goiânia e vice-postulador da causa de beatificação do Servo de Deus Padre, Pelágio Sauter. Padre Clóvis tinha como preocupação a beatificação do padre Pelágio, que segue em andamento.

Nota de Falecimento

Saudações Confrades, nosso confrade Pe. Clóvis de Jesus Bovo, após uma vida de dedicação ao anúncio do Redentor, veio a falecer. Como já era sabido por todos, ele vinha passando por uma enfermidade mais grave nas últimas semanas e não resistiu. Rezemos ao bom Deus pelo bom descanso de nosso confrade.

Cordialmente,

Pe. Aragonês de Jesus Parreira, CSSR.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Maria Barbara de Jesus
    31/7/2023 - 15:28:40

    Ele foi um grande pregador do evangelho. Que descanse em paz junto do Senhor.

  • Fernando Franco
    1/8/2023 - 10:27:08

    Meus sentimentos pela partida do nosso irmão Pe. Clóvis. Que a misericórdia de Deus, Pai todo poderoso, o acolha em sua morada.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno