Especial

Seja um devoto evangelizador e ajude o próximo

Veja como é simples contribuir nas Obras Sociais Redentoristas e ajudar na propagação do Evangelho

O devoto evangelizador recebe a carta evangelizadora e, mensalmente, contribui com a manutenção de todas as obras da família do Pai Eterno. O texto da correspondência leva as bênçãos da poderosa devoção. E o devoto pode preencher os campos para solicitar o seu pedido de oração. O material é também um canal para prestação de contas, compartilhando as Obras Sociais Redentoristas realizadas.

A Carta Evangelizadora conta com uma mensagem de fé e reflexão do missionário redentorista padre Marco Aurélio Martins, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A cada mês um tema de relevância para a Igreja é abordado. Neste mês de agosto, o texto faz referência ao Evangelho (Mt 17, 1-13) e convida cada um a ser transfigurado no Senhor.

Por meio da Luz Divina, cada indivíduo se torna uma fonte de luz na vida daqueles ao seu redor. Essa é a nobre missão dos Redentoristas, que convidam você a se juntar a eles na prática da caridade, uma das tarefas mais valiosas e desafiadoras dos evangelizadores do Pai Eterno.

Para ser um devoto evangelizador, basta clicar aqui. Preencher os dados e se cadastrar. Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo número (62) 3506-9800.

Amor é doação ao próximo

São muitas as formas de se doar ao próximo, socorrendo-o em suas necessidades. Dentre elas, destacamos a contribuição para a manutenção das obras sociais assistidas pela Afipe. Essa é uma forma também de ajudar na propagação da evangelização em todo país, já que por meio das doações, mantemos de pé a TV Pai Eterno, a TV das Bênçãos do Pai.

“A essência de ser solidário está em olhar para o outro com amor, respeitando a individualidade de cada pessoa e agindo em prol da igualdade”, Papa Francisco.

Como ser um devoto evangelizador

  • O cadastro é feito aqui, pelo portal Pai Eterno.
  • Call Center / WhatsApp: (62) 3506-9800 

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Marli dos Santos
    15/8/2023 - 20:05:17

    Amor, gratidão e louvores.

  • Francinaldo Fernandes
    22/8/2023 - 11:33:18

    Paz e bem!

  • Maria do Desterro Pereira Carvalho
    11/2/2024 - 21:46:16

    Obrigada, Senhor.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno