Documentário traz detalhes da vida do jovem, narrados por sua mãe
O documentário “O Céu Não Pode Esperar”, sobre o beato Carlo Acutis, entrará em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 19 de outubro. O anúncio foi feito pela distribuidora Kolbe Arte, responsável por trazer o filme ao Brasil. As exibições exclusivas serão nos dias 21, 23 e 24/10, e os locais ainda serão divulgados.
A definição da data foi definida para celebrar a memória do beato, já que 12 de outubro é considerado seu dia de festa. Carlo Acutis morreu em 2006, aos 15 anos, vítima de uma leucemia fulminante, deixando de sua breve vida um legado de fé, espiritualidade e exemplo de como ser cristão na era digital. Ele foi beatificado no dia 10 de outubro de 2020.
Carlo Acutis ficou conhecido como o influencer de Deus, ele era atraído pelos estudos da ciência da computação e tecnologia. Mas, sobretudo, era profundamente apaixonado por Deus e pela Eucaristia. O documentário traz detalhes da vida do adolescente, narrados por sua própria mãe. Dona Antônia Salzano relembra momentos comoventes, alegres e encorajadores de seu filho, que mesmo diante da dor e sofrimento jamais desanimou de viver a fé com entusiasmo e esperança.
O documentário foi dirigido por José María Zavala, com a produção dos irmãos Borja e Inés Zavala, e conta com depoimentos impressionantes de pessoas que conheceram e outras que, mesmo não convivendo fisicamente com Carlo, sentiram sua presença através de sua intercessão.
Informações Kolbe Arte Produções
Deixe o seu Comentário

Admiro a fé que essa criança transmite para nós, católicos!