Especial

Romeiros de Minas Gerais visitam a Sala dos Milagres

Local possui fotos e objetos deixados como agradecimento por pessoas que alcançaram alguma graça pedida ao Pai

A Sala dos Milagres, localizada no subsolo do Santuário Basílica, em Trindade (GO), abriga uma variedade de objetos deixados por devotos em agradecimento às bênçãos recebidas do Pai Eterno. A sala recebe visitantes durante todo o ano, mas se intensifica durante a Romaria anual, realizada entre o final de julho e o início de agosto.

Nesta segunda quinzena de setembro, uma caravana de Romeiros de Minas Gerais desembarcou no Santuário Basílica, onde alguns peregrinos conheceram e outros revisitaram o local. A devota de Nova Lima (MG), Hercilane Silva, conta que é a segunda vez que visita o local e trouxe o sobrinho pela primeira vez. Segundo ela, “minha fé é renovada com tantas histórias de milagres recebidos”.

Já o sobrinho de Hercilane, Rafael Almeida, esteve pela primeira vez no Santuário Basílica, e conheceu a Sala dos Milagres e já planeja o seu retorno no próximo ano. “Sem sombras de dúvida, ano que vem eu estou aqui. Achei tudo muito bonito, e gostei bastante da área que estão localizados os objetos artesanais”. Diego Rodrigues, visitou o local pela segunda vez. E ficou encantado com o espaço dedicado ao cantor Leandro.

A caravana com aproximadamente 60 pessoas de Nova Lima, em Minas Gerais, proporcionou momentos de fé e união entre amigos e familiares. Uma devoção ao Divino Pai Eterno que começou por meio de divulgação em rede de televisão em 2016, segundo Diego, que disse ainda que toda a família é devota e filho evangelizador. Além de acompanhar toda a programação da TV Pai Eterno.

Cada objeto na Sala dos Milagres conta uma história de voto feito por meio da fé. Diversos painéis são formados por milhares de fotos que relatam muitas histórias de bênçãos alcançadas. A Sala dos Milagres transmite uma sensação de paz e ajuda a fortalecer a fé dos devotos. Visite a sala e conheça mais sobre a devoção ao Pai Eterno. E, é claro, faça o seu pedido ao Pai que cuida com amor de seus filhos e filhas.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • Elizangela Pereira da Silva
    22/9/2023 - 09:12:19

    Sou muito agradecida ao Divino Pai Eterno pelas graças e bênçãos, principalmente pela vida da minha filha, a Jéssica, que ficou em estado grave e teve a cura.

  • Suzana
    22/9/2023 - 20:12:21

    Sou devota do Divino Pai Eterno e tenho uma imagem do Divino Pai Eterno.

  • Jaqueline Siqueira
    23/9/2023 - 19:18:52

    Estive na Basílica do Pai Eterno em abril/2023 e a emoção foi grande ao chegar na porta, conhecer a sala dos milagres e deixar minha gratidão. São tantos milagres e graças recebidas que não dá para falar aqui. Todos os dias recebo graça. Obrigada, Pai Eterno, em breve retorno. Somos devotos evangelizadores. Acompanhamos missas e novenas. Obrigada, obrigada.

  • Adivar Geraldo Barbosa
    23/9/2023 - 20:12:01

    Que o Pai abençoe todos nós e em especial aqueles que visitam o Santuário. Paz e bênçãos do Pai Eterno.

  • Adivar Geraldo Barbosa
    23/9/2023 - 20:12:35

    Paz e bênçãos do Pai Eterno.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno