Notícias

Coral Padre Pelágio canta com Netinhos de Santinha

Evento foi cheio de alegria durante missa, na Igreja do Santíssimo

A Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO), conta com o Coral Padre Pelágio, que é destinado as crianças desde 2009. Com apresentações que encantam a todos durante as celebrações. Foi o que aconteceu na segunda quinzena de outubro, quando a equipe cantou com o Coral Netinhos de Santinha da Cidade de Goiás, na Missa celebrada na Igreja do Santíssimo.

A visita foi um convite das irmãs da Copiosa Redenção, para integrar os pequenos que já atuam na missão. Sendo um “momento muito especial, e com uma experiência profunda do amor do Pai Eterno na minha vida e missão”, cona a Irmã Márcia Santos. Que atua no trabalho musical desenvolvido com as crianças, ensinando eles o mistério da Eucaristia.

O Coral conta com aproximadamente 20 crianças, que realizam apresentações mensais. O que vai de encontro com as palavras de Jesus em Mateus 19-14: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Segundo o padre Augusto César da Catedral Matriz de Santana da Cidade de Goiás, “a ação é um acolhimento de amor as crianças”.

Os pequenos amam louvar e agradecer as bênçãos do Pai Eterno. Ana Laura, de 9 anos, foi convidada por uma coleguinha para participar do Coral e desde o primeiro momento se apaixonou. “Eu gosto de cantar, e poder estar com os meus colegas agradecendo a Deus”, diz Ana. Já Júlia Valentina, de 11 anos, faz parte do Coral Netinhos de Santinha, e conta que quando entrou tinha poucas crianças e hoje já são muitas. Segundo ela, “estou muito feliz em poder viajar para outro lugar para cantar”.

Para o padre Augusto César o momento foi de muita alegria, “podemos viver toda a devoção do Centro-Oeste Goiano ao Divino Pai Eterno”. Ação como esta são realizadas pelos Missionários Redentoristas, que com a ajuda de cada filho evangelizador conseguem levar a palavra do Pai a tantos corações.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno