Em Itaberaí, visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno celebra as marcas de devoção

A cidade de Itaberaí (GO) recebeu a visita da imagem peregrina do Divino […]

A cidade de Itaberaí (GO) recebeu a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno, guiada pelo Pe. Thiago Azevedo, CSSR. A Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Benedito foi o local da acolhida desse encontro especial, que aconteceu dia 18 de novembro, proporcionando aos devotos um momento único de fé e devoção.

Entre os fiéis que compartilharam suas histórias e experiências, Zaumir Moreira da Silva, destacou seus 60 anos de devoção ao Pai Eterno. Ela compartilhou que, quando jovem, seu pai inicialmente não a permitiu participar da festa do Divino Pai Eterno, mas seu esposo prometeu levá-la um dia. Assim aconteceu, e desde então, o casal celebra sua devoção juntos. Zaumir enfatizou sua profunda ligação com o Divino Pai Eterno, afirmando: “Eu recebo todas as promessas que faço, e sou muito devota. Morrerei devota a Ele.”

Maria Adelaide Moura, da Fazenda Sapezal – Distrito de Itaberaí, tem uma história de devoção que remonta longos anos, iniciada por meio de sua mãe – já falecida. Ela testemunhou as inúmeras graças concedidas pelo Divino Pai Eterno durante sua vida e expressou a gratidão, mencionando curas e proteção divina para ela e sua família. “É uma graça que a gente nunca esquece, é muito maravilhoso”, testemunhou.

Waldir Abadia, devoto fervoroso, revelou que sua devoção começou entre os 15 e 18 anos, quando uma família o introduziu a essa graça. Mesmo quando não pode ir até Trindade, ele assiste às missas pela TV Pai Eterno. Em agradecimento pelas bênçãos recebidas, costuma percorrer a pé o trajeto do Terminal Padre Pelágio até o Santuário, anualmente. “Este ano eu até fiz a caminhada para cumprir uma promessa”, disse.

José da Silva, conhecido como Tino, compartilhou que sua família tem uma forte ligação com o Divino Pai Eterno, iniciada por seu avô quando Trindade ainda se chamava Barro Preto. Desde os três anos de idade, Tino visita Trindade regularmente para agradecer as bênçãos recebidas. “A gente sempre vai à Trindade para agradecer ao Divino Pai Eterno. Temos um carinho muito grande pela romaria, são muitas bênçãos por meio da devoção”, falou.

Para conferir os vídeos completos dos devotos, acesse: https://www.instagram.com/basilicapaieterno/

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno