Notícias

Missionários disponibilizam atendimento virtual

Está com dúvida ou precisa de ajuda, fale com a Ângela

A Associação Filhos do Pai Eterno conta com vários canais de atendimento como a Central de Relacionamento, as redes sociais, Secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e a Carta Evangelizadora enviada mensalmente, na qual os devotos podem escrever no verso e encaminhar para a associação. Além disso, disponibiliza atendimento via WhatsApp, bastando adicionar o número (62) 3506-9800 e enviar a mensagem que deseja.

O primeiro atendimento é realizado pela atendente virtual Ângela, que de acordo com a opção escolhida, ajudará os devotos por meio do aplicativo. Caso necessário, ela encaminhará o atendimento para o atendente da Central de Relacionamento. Por meio do canal é possível tirar dúvidas, enviar intenções, testemunhos, atualizar ou fazer um novo cadastro, doar, solicitar o envio da carta.

São muitas as formas disponibilizadas pelos Missionários Redentoristas para facilitar o contato com os devotos e otimizar os trabalhos realizados pela Associação Filhos do Pai Eterno. “São muitas as opções e possibilidades para otimizarmos o nosso trabalho com os devotos e comunidade, tudo para criarmos laços cada vez mais fraternos com nossos irmãos”, afirma o reitor do Santuário Basílica, padre Marco Aurélio.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno