Especial

Rebanhão de Carnaval 2024 é na Igreja Matriz, em Trindade (GO)

Encontros dão opções para quem procura a espiritualidade durante o feriado

Durante o feriado de Carnaval, muitas pessoas preferem procurar retiros que oferecem uma alternativa para se afastar da agitação, se conectar com o Divino Pai Eterno e com o seu interior. Nesse sentido, acontece o Rebanhão de Carnaval 2024, com inicio neste sábado (10), na Paróquia Mãe da Misericórdia. No domingo (11), no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Na segunda-feira (12), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Já na terça-feira (13), na Associação Servos de Deus. Os eventos começam às 14h, com encerramento às 19h, exceto na Igreja Matriz, que encerra às 18h devido a Missa.

Todos são convidados a participar do Rebanhão 2024, com entrada gratuita. Para o coordenador da Renovação Carismática Católica de Trindade,  Diego Rodrigo, “basta participar com o coração aberto ao receber a palavra. Nos locais, teremos atendimentos de orações para falar do amor de Deus”, explica o coordenador. Segundo os religiosos adeptos à escolha de se afastar dos festejos carnavalescos, o momento é para aproveitar o feriado em um período de autorreflexão, que deve ajudar a conhecer mais sobre o Senhor.

Durante o feriado, dedique-se a vivenciar esse período com mais tranquilidade, fé e espiritualidade. Assim são os retiros de carnaval, eles oferecem uma alternativa para quem prefere se afastar da agitação e se conectar com Deus. Esses encontros podem ser realizados em diferentes locais, como igrejas, comunidades, sítios ou acampamentos.

Participe, durante o feriado de Carnaval, das celebrações da sua Paróquia, diocese, arquidiocese, ou, se não participa de uma comunidade religiosa, procure a mais próxima para você e verifique a programação para estes dias.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno