Notícias

Terço das Crianças ensina que apesar das diferenças todos são iguais

Bênção dos brinquedos reúne crianças das Obras Sociais e internos atendidos na Vila São Cottolengo.

DESTAQUE_TERCO_DAS_CRIANCAS_TXT_26_02_2014O quadro Em Nome da Vida do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 26, mostrou como foi Terço das Crianças, desta vez, realizado de forma especial, já que as crianças levaram brinquedos, a maioria faltando alguma peça, para receber uma bênção na Capela da Vila São Cottolengo. (Assista ao vídeo abaixo)

O clima era de alegria, cheio de sorrisos e abraços sinceros. Pe. João Bosco de Deus ensinou às crianças a importância de saber que, mesmo diferentes em alguns pontos, todos são iguais. “Assim como temos aqui na Vila os nossos irmãos especiais, nós também somos diferentes uns dos outro, mas por dentro somos todos iguais”, ressaltou o padre.

Veja também: 

A coordenadora do Terço das Crianças, Ana Cláudia Ferreira Reis, falou sobre a intenção da bênção dos brinquedos: “Foi uma forma que nós encontramos de mostrar para todas as crianças que todo mundo é igual. Pode faltar uma perninha, ou um olho ser um pouco tortinho, mas no fundo todos temos o coração igual. A melhor maneira de explicar isso para as crianças foi através de uma forma lúdica, por isso que nós fizemos a bênção dos brinquedos , para mostrar que todo mundo é filho do Pai Eterno”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno