Notícias

Divina Arte: O dom da ornamentação com flores

A decoradora Nilva Teles é a responsável por deixar o Santuário Basílica, em Trindade, ainda mais bonito.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_27_02_2014Quem visita o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), pode perceber o quanto a ornamentação com flores o deixa ainda mais bonito. O quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 27, mostrou que quem está por trás disso é a decoradora Nilva Teles. (Assista ao vídeo abaixo)

“A inspiração vem do dom. Eu vou brincando com as flores e elas me dão muita inspiração para trabalhar. Para mim foi uma surpresa ser convidada para esse trabalho, que é uma realização da continuação da vida, ele faz grande parte da minha vida, dos meus filhos e da minha família. É uma renovação maravilhosa. Agradeço muito ao Divino Pai Eterno por esse dom que a cada dia nos alimenta mais, a mim, aos meus filhos, que trabalham comigo. É muito gratificante”, declarou Nilva.

Veja também: 

A decoradora falou ainda sobre sua devoção e o quanto é satisfeita com o trabalho que realiza. “Quando eu estou aqui no altar, é muito emocionante. Pretendo continuar por muito tempo por aqui. Não vou mudar de Trindade. É uma alegria imensa estar aqui decorando o Santuário. Para mim, o Divino Pai Eterno representa a vida, cada amanhecer, a respiração. O importante é que não conseguimos viver sem o Pai Eterno, sem a fé, sem suas bênçãos”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno