Notícias

Casal é exemplo de fé e devoção ao Divino Pai Eterno

Juntos há mais de 50 anos, eles sempre confiaram suas vidas ao Pai e já receberam inúmeras graças.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_28_02_2014Mais um exemplo de devoção, amor e dedicação ao Divino Pai Eterno foi destaque no quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno. Na edição desta sexta-feira, 28, a história do casal Belmira Rosa dos Santos e Ramilo Evangelista dos Santos mostrou a força e o poder da fé. (Assista ao vídeo abaixo)

O casal completou Bodas de Ouro recentemente. Quando começaram a namorar, 50 anos atrás, foi tudo muito rápido. “Nos conhecemos em 1963, no mês de setembro, e no dia 19 de dezembro do mesmo ano, nos casamos. Muitos não apostaram no casamento, pois nem nos conhecíamos direito. No entanto, já tem mais de 50 anos”, relatou Belmira.

“Naquela época, as coisas não eram fáceis não, resolvi casar logo, antes que outro me passasse para traz”, relembrou com bom humor Ramilo.

Os dois acompanham as novenas e missas todos os dias pela televisão. Belmira afirmou que depois de uma vida de bênçãos, agora ela só quer agradecer. “Assisto porque sei que Ele está presente e tem feito sempre bênçãos e milagres na nossa vida. Só o fato de acordar com saúde, poder assistir a novena, é bênção!”

Veja também: 

Belmira e Ramilo moram em uma chácara em Trindade (GO). Eles conheceram a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) em uma missa no Santuário Basílica, se associaram e incentivaram também a família. “Eu falo para as pessoas que ainda não são associadas, que associem, porque bênçãos virão. Tenho certeza que as bênçãos virão em dobro para nós”, contou Belmira.

Eles têm confiança de que a ajuda à Afipe é bem empregada. “Eu acho muito importante a forma que é aplicado e também sempre comento com meu esposo. Depois que nós associamos, tivemos tantas bênçãos materiais e espirituais também, pois quando você está bem no campo material, espiritualmente você também pode ajudar muita gente”, ressaltou a devota.

A experiência mostrou para eles que nos momentos difíceis da vida, só o Pai Eterno pode dar força e conforto. “Nós éramos 16 irmãos e de cinco anos pra cá eu perdi três, inclusive há quatro meses perdi um irmão com câncer. Então, a gente tem superado tudo isso porque nós cremos que o Divino Pai Eterno está nos dando força. É pela fé que temos Nele”, afirmou Belmira.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno