Notícias

“A emoção por estar aqui é indescritível”, diz romeira

Devotos comentam o sentimento de paz, amor e gratidão ao entraram na Casa do Pai.

DESTAQUE_FITA_DO_BEJAMENTO_01_03_07_14“Estou sem palavras para descrever a emoção que estou sentindo. Há 27 anos eu venho a Trindade e a cada vez sinto uma fé maior no meu coração”, declarou a romeira de Goiatuba (GO), Nelma Prado Castilho. Com um grupo de 27 pessoas, ela caminhou 203 km para agradecer ao Pai. “Sempre que chego na Basílica, visito a Imagem do Santíssimo, passo na fita do beijamento, e participo da procissão da penitência”, relatou.

Márcia Aparecida Marques de Souza também veio no grupo e fez o mesmo trajeto. “É uma felicidade muito grande. Recebemos tantas graças nas nossas vidas que só temos que agradecer. A emoção de estar aqui é indescritível”, ressaltou.

Amigas e devotas do Divino Pai Eterno há anos, Maria da Consolação Sales e Maria do Carmo Nogueira vieram de Belo Horizonte (BH) para participar da Romaria 2014. “Eu faço parte da Associação Filhos do Pai Eterno e acompanho tudo pela televisão. O meu sonho era vir aqui. Estou encantada, com o coração cheio de alegria”, ressaltou Maria da Consolação.

Veja também: 

“Eu estive aqui há 10 anos, era tudo muito diferente. A igreja está linda. Viajamos durante 16 horas, foi cansativo, mas quando entrei aqui senti algo especial, é um alívio, descansa, é realmente uma paz de espírito”, declarou Maria do Carmo.

A romeira de Senador Canedo (GO), Nair Maria de Souza Araújo, contou que passar pela fita do beijamento e tocar a Imagem do Santíssimo é tradição: “Eu venho a Trindade todo ano, mais de uma vez, eu amo este lugar. Fui batizada na Igreja Matriz de Trindade em 1940. Hoje com 74 anos, minha devoção é enorme. O Pai Eterno é tudo na minha vida. Tudo que peço, Ele me atende”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store