Notícias

Missas dos Foliões e dos Carreiros são neste sábado

Celebrações integram a programação da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FOLIA_DE_REIS_04_07_14

Com cânticos e versos, a missa dedicada aos foliões será no sábado, 5 julho, às 12h, no Santuário Basílica. A celebração será presidida por Pe. Welinton Silva, Missionário Redentorista, e terá participação de inúmeros grupos de folia.

São esperados foliões de Divinópolis, em Minas Gerais; do interior de São Paulo; e das cidades goianas de Damolândia, Nova Veneza, Nerópolis, Nova Glória, Catalão e Luziânia.

Missa dos Carreiros

Os carreiros se reunirão para a Santa Missa na praça externa do Santuário Basílica, no sábado, 5 de julho, às 17h30. A tradicional celebração terá cânticos e ritmos sertanejos. Antes, às 14h, os romeiros participarão do Encontro de Carreiros, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Veja também: 

O desfile de carros de boi aconteceu na quinta-feira, 3. Os carreiros receberam a bênção na Igreja Matriz e seguiram para o Carreiródromo. Mais de 300 carros de boi participaram do evento. Eles vieram das cidades de Petrolina, Goianápolis, Inhumas, Itauçu, Sanclerlândia, Anicuns, Ouro Verde, Damolândia, Araçu, Mossâmedes, Cromínia, e do interior do Estado Minas Gerais, entre outras.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno