Notícias

Louvar ao Pai através do canto

Amigos se reúnem para cantar e retribuir a Deus pela vida e dons recebidos.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_02_09_002O destaque do quadro Divina Arte, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 9, foi para um grupo de amigos que dedica o dom da música e do canto para louvar e agradecer a Deus. (Assista ao vídeo abaixo)

“Muitos de nós começamos ainda criança. Outros já começaram jovens, e outros na fase adulta. A irmã começou com o grupo e nós fomos entrando à medida que ela ia descobrindo pessoas que tinha o dom para cantar, tocar, e fomos juntando”, contou Viviane Ribeiro, cantora no grupo.

Ir. Amélia Biolchi toca teclado e contou como deu início ao grupo de canto: “Eu venho da Itália. Quando eu cheguei fiquei um pouco incerta, sem saber se iniciava ou não, depois vi que as pessoas cantavam muito desafinado e pensei em só tocar, e no ensino”, disse sorridente.

“É uma coisa muito boa ter essa oportunidade. Não são muitas pessoas que têm essa oportunidade de servir a Deus como eu tenho desde criança”, afirmou José Carlos Barbosa, um dos violonistas do grupo.

Veja também:

Fábio Paulo de Oliveira, que também toca violão, é satisfeito com o trabalho do grupo. “Uma grande alegria poder fazer parte do Ministério da Música e devolver um pouquinho para Deus, tudo que Ele nos dá”.

“É a forma de retribuir tudo que eu recebo todos os dias, então é o que eu sinto. É a gratidão que eu sinto, então eu posso dar um pouco disso para as pessoas”, afirmou Natália Mendes, cantora.

Viviane Ribeiro concluiu: “Quando a gente está servindo, evangelizando através da música, Deus vai transformando a gente. Primeiro Ele me transforma para depois transformar o outro”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno