Notícias

Reciclagem e arte sacra

Devota do Pai Eterno, artesã trabalha com reaproveitamento de material e evangeliza alunos.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_03_02_00098O destaque do quadro Divina Arte, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 2, destacou as habilidades da artesã Maria Sirlene Ferreira. Moradora de Trindade (GO), ela é devota do Divino Pai Eterno e faz questão de evangelizar através dos seus produtos feitos com reciclagem e de aulas de artesanato. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu trabalho com caixinhas de leite, latinha de sardinha, de margarina e com tampinha de garrafa PET. Tudo que dá para fazer reciclagem, calota de carro também”, explicou Maria Sirlene.

Além da sua própria produção, a artesã dá aulas. “Eu ensino o artesanato em geral. O que as mulheres, as crianças querem aprender eu ensino. Trabalho com terceira idade, grupo de mulheres e de crianças. Ensino tudo que eu sei, eu passo sem medo de passar, e não temo que as pessoas tomem o meu lugar. Acho que cada um que aprende uma coisa com a gente, eles sempre mudam. Nunca é a mesma coisa. Artesanato cada um inova o seu e faz coisas diferentes”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_03_02_002Maria Sirlene contou ainda que tudo começou como um hobby: “Hoje eu faço por amor mesmo e gosto de trabalhar, trabalho fora e fico até duas horas da manhã fazendo as minhas coisas. Nunca faço uma peça igual, as minhas peças são todas diferentes. Cada vez que eu faço é uma coisa diferente, tem um toque diferente”.

Para ela, o artesanato é sinônimo de paz. “Eu sempre fui muito calma e o artesanato me deixou mais calma ainda. Tenho uma paz, é muito bom. Tenho bastante fé no Divino Pai Eterno”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno