Notícias

Palhaço Biscoito, a alegria da criançada

Administrador de empresas sai da rotina para levar alegria às crianças de uma das Obras Sociais Redentoristas.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_10_22_003O destaque do quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 22, foi para o administrador de empresas Júlio Montello de Oliveira. Além de sua profissão, ele também é um artista da alegria, cujo maior pagamento é ver estampado no rosto das crianças um sorriso bem grande. Mesmo com a rotina corrida do dia a dia, ele encontra tempo para ser um causador de risos. (Assista ao vídeo abaixo)

Com roupas coloridas e pintura no rosto, Júlio se transforma no palhaço Biscoito, um artista da alegria. “O Júlio sai de cena e entra o palhaço Biscoito. Esqueço cheque especial, cartão de crédito, esqueço tudo, porque a alegria vai chegando”, afirmou.

A criançada fica ansiosa a espera da chegada do palhaço. Quando ele chega é uma festa. Meninos e meninas entram na brincadeira e é pura diversão. Desta vez, a visita do palhaço Biscoito foi no Centro Social Redentorista São Clemente, uma Obra Social Redentorista, localizada em um bairro da periferia de Trindade (GO).

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_10_22_001

O que mais chamou a atenção das crianças foi o cabelo engraçado do palhaço. “Essa peruca é meu charme. Tenho outros cabelos e hoje resolvi vir de cabelo loiro para fazer um charme maior, e ela fez a alegria da criançada”, comentou Júlio.

O sorriso de uma criança é um dos maiores tesouros que existe. Ele é sincero e vem de uma alma pura. Levar alegria às crianças é também levar alegria ao Pai Eterno. “Vendo aquela alegria, saio daqui com satisfação. Estou aqui sendo ajudado”, ressaltou o palhaço Biscoito.

Ao final da festa, as crianças ganharam brinquedos, kits com guloseimas e lancharam. Com certeza, foi uma tarde de muito amor e alegria.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno