Notícias

Decoração natalina do Santuário Basílica encanta devotos

Quem visitar a Casa do Pai verá o quanto as mais de 200 mil lâmpadas deram um toque especial.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_12_16_001O Natal é a celebração do nascimento da luz do mundo: Jesus Cristo, o Redentor. Em Trindade (GO), a decoração do Santuário Basílica atrai a atenção das pessoas. O quadro Fique por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 16, mostrou como a Casa do Pai está ainda mais bonita em clima natalino. (Assista ao vídeo abaixo)

São cerca de 200 mil lâmpadas de led espalhadas por toda a área externa. Nos vitrais, na cúpula e nos contornos da parte superior da igreja. Na parte detrás tem até a representação do presépio, que acaba se espalhando por todo o jardim da praça, com pastores, cordeiros e anjos, que anunciam a chegada do Salvador. E no estacionamento, em frente a Sala dos Milagres, a grande árvore.

Com 17 metros de altura, toda ilumidada, dá até para entrar na árvore e fazer pose para uma bela fotografia. Aliás, as pessoas estão aproveitando para fazer as tais selfies. A cada segundo, um clique. “Gostei das árvores, dos anjinhos. Muito linda a decoração!”, declarou a estudante Jordana Vitória Alves de Lima. A colega, Wanessa Caroline Alves Fortes, também disse que aprovou a decoração: “Bem planejada. Tudo perfeito! Estão de parabéns!”.

Veja também: 

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_12_16_004A decoração não é o mais importante, mas ela desperta nas pessoas aquele sentimento comum no Natal. “De confraternização, de amor entre as famílias”, ressaltou a estudante Rafhaiany Dias.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno