Encontro reúne catequistas para momento de formação

Atividade foi promovida pela Paróquia Divino Pai Eterno, de Trindade (GO).

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_03_02_003O quadro “Fique Por Dentro” exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 2, destacou o encontro de cerca de 70 catequistas da Paróquia Divino Pai Eterno, realizado no auditório Dom José Rodrigues, no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade (GO). Encontros como este têm sido feitos para reforçar a formação das pessoas envolvidas no trabalho pastoral. (Assista ao vídeo abaixo)

“A catequese é fundamental e importante para a comunidade Igreja nessa formação inicial, iniciação cristã dos nossos catequizandos, as crianças, os jovens e adolescentes. Então, estamos aqui e é um investimento que estamos fazendo, pois trabalhar a catequese na Paróquia do Divino Pai Eterno é prioridade necessária para a formação dos nossos futuros cristãos”, afirmou Pe. José Bento, pároco da Igreja Matriz de Trindade.

Veja também: 

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_03_02_002 Além da formação, durante o encontro os catequistas têm acesso ao material elaborado pela Congregação Redentorista para ser usado na catequese. “Eu acho muito importante, pois nós que somos evangelizadores precisamos estar sempre renovando, caminhando. Não podemos ficar parados”, ressaltou a catequista Ir. Terezinha Olímpia de Paiva, da Ordem Dominicana Emeltina.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store