Devotos enviam testemunhos de bênçãos recebidas

Você, que também recebeu a sua graça, conte aqui, no Portal Pai Eterno, sua experiência de fé e o amor do Pai.

DESTAQUE_TESTEMUNHOS_II_24_02_2014Histórias de superação de vícios, curas de graves doenças e diversas outras graças recebidas do Divino Pai Eterno são relatadas por devotos de todo o país por meio de milhares de testemunhos já registrados como forma de renovação da fé e agradecimento.

Você, que também recebeu a sua graça, conte aqui, no Portal Pai Eterno, como foi sentir a proteção e o amor do Pai. Acesse a página  Testemunhos, e registre sua  história de fé, descreva como o poder do Divino Pai Eterno se manifestou na sua vida. Leia alguns testemunhos já deixados aqui.

ENVIAR_TESTEMUNHO

Manoel Gonçalves da Costa Arcos – MG

Eu sou diabético e hipertenso. Em 2012, fiquei muito doente. Fui internado com muita falta de ar e encaminhado para o balão de oxigênio, tomando somente soro. Após 10 dias, tive arritmia cardíaca e me levaram para a UTI. Eu já estava desenganado pelos médicos, mas junto a minha família não perdi a fé. Aos poucos, meu quadro clínico foi evoluindo. Saí da UTI e depois de três dias tive alta. Hoje, estou muito bem e, ao lado de minha família, acompanho as Novenas diariamente. Agradecemos por tantas graças alcançadas. Amém!

Marcela Olga de Melo de Souza Angelina – SC

Meu filho Matheus, aos três anos e meio de idade, sofreu um acidente grave. Um trator o atropelou e o fígado dele foi muito afetado. Levado ao hospital, que fica a 40 quilômetros de distância, ele foi transferido de helicóptero para Florianópolis. Ao chegar na capital, nove médicos o esperavam. Segundo eles, meu filho tinha apenas 1% de chance de sobreviver. No entanto, graças ao Divino Pai Eterno e as preces de toda a família e amigos, a cada dia ele melhorava mais. Meu filho ficou 30 dias internado. Hoje, com doze anos, ele está saudável e sem sequelas. Eternamente, agradecerei ao Divino Pai Eterno por essa graça alcançada. Amém!

Joaquina Coelho de Souza e Silva São Paulo – SP

Em fevereiro de 2011, ao chegar em casa depois de um dia de trabalho estressante na escola, onde sou coordenadora pedagógica, tomei banho e deitei, pois não estava me sentido bem. Em seguida, tive uma forte dor de cabeça, parecia que estavam cravando um monte de espinhos nela. Eu também sentia tontura e vômitos. Naquele momento, roguei a proteção do Divino Pai Eterno. Moro sozinha em um apartamento, mas consegui interfonar em uma vizinha, que me socorreu imediatamente. No hospital, disseram que eu tinha sofrido um AVC hemorrágico. Fiquei seis dias na UTI, pois havia a possibilidade de uma cirurgia. Mas, eu estava muito confiante que isso não seria necessário. Depois de uma tomografia, o médico me deu alta e solicitou uma angiografia cerebral, um exame muito minucioso. O procedimento não mostrou nenhum problema. Tenho a certeza que minha saúde foi restaurada pelas mãos misericordiosas do Pai Eterno. Amém!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store