Evangelização

Missão Interprovincial Redentorista evangeliza comunidades em Goiás

Os Missionários têm o objetivo de levar a mensagem do Evangelho de casa em casa.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_08_11_002O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 11, destacou a Missão Interprovincial Redentorista 2016 e mostrou como é o trabalho realizado pelos missionários. Este ano, ela acontece em Trindade e famílias de várias comunidades recebem visitas que têm a missão especial de levar a mensagem do Evangelho. Aos poucos a comunidade vai se envolvendo na evangelização. (Assista ao vídeo abaixo)

Em visita aos moradores do município de Abadia de Goiás (GO), os Missionários Redentoristas levaram palavras de conforto e oração. Uma das famílias que receberam a missão foi a da dona de casa Kelly Pereira da Silva. “A visita deles foi muito importante. Eu gostei muito da oração, me senti abençoada!”

Durante todo o mês de agosto, as Santas Missões vão reunir redentoristas do Brasil inteiro para visitar as cidades de Trindade, Abadia de Goiás, Santa Bárbara e Campestre. O objetivo é evangelizar as comunidades. “Vamos visitando as famílias, levando a Palavra de Deus, de esperança de amor e de conforto”, ressaltou Ir. Danilo Garcia Lopes.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_08_11_001As Missões também podem ser entendidas como um tempo de anúncio: anúncio da Palavra de Deus. É isso que acontece quando o grupo de missionários visita as famílias. Por meio da oração, eles levam cada morador a um encontro com Deus e assim, colocam em prática a evangelização. “Depois desse bate papo, perguntando sobre a vida da família, quanto tempo está residindo naquele bairro, nós perguntamos se aceitam a nossa oração, momento em que levamos a Palavra de Deus, de conforto e também aspergimos a casa com água benta”, completou Ir. Danilo.

Com a fase das visitas concluída, o objetivo é fazer com que cada família tenha a oportunidade de renovar a sua fé. “O próximo passo da nossa Missão Interprovincial é o pós-missão, que é a vida da comunidade caminhando. Faremos o reenvio de todos os coordenadores do grupo da segunda fase e esses grupos irão fazer com que a missão continue nesse setor, na cidade”, concluiu Ir. Danilo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno