Novo Santuário: Obra avança a cada dia

Operários trabalham firme para garantir maior segurança na estrutura de sustentação da nova igreja.

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_09_13_001Os trabalhos no campo de obras do Novo Santuário, em Trindade (GO), continuam a todo vapor. Os operários trabalham o dia todo para adiantar ainda mais a construção. Nós já falamos sobre o processo de escavação das estacas. Desta vez, o engenheiro civil Breno Pedreira Ladim explicou o trabalho de armação que está sendo feito. (Assista ao vídeo abaixo)

“A armação, juntamente com a argamassa, tem toda a importância de dar sustentabilidade à estrutura. Ela é como se fosse parte do nosso corpo humano. É como se fosse, no nosso caso, as nossas pernas, o que dá sustentação”, explicou o engenheiro.

A armação das estacas é uma das fases que vai garantir a segurança de toda a igreja. “A importância da armação é dar um suporte a toda a estrutura que vem por cima, como as lajes, pilares e toda a obra da Basílica”, ressaltou Breno.

Veja também:

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_09_13_002O trabalho exige muito cuidado, já que milhares de pessoas passarão por dia no local. Para isso, a estrutura precisa estar completamente segura. “A armação é composta de aço, que são os vergalhões de ferro e carbono”, pontuou.

Assim as fases vão sendo concluídas e a construção do Novo Santuário vai avançando a cada dia que passa.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno