Cineteatro Afipe apresenta programação de Outubro e Novembro

Empresários trindadenses participaram de um café da manhã especial no novo espaço cultural.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_10_06_003O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 6, mostrou que a programação do Cineteatro Afipe para os próximos meses foi apresentada durante um café da manhã realizado com parceiros de hotéis, restaurantes e pousadas de Trindade (GO). O espaço cultural foi reformado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) para ser dedicado aos trabalhos de evangelização, cultura e entretenimento. (Assista ao vídeo abaixo)

A presidente do Sindicato dos Guias de Turismo, Suely Assis da Cunha, vê o Cineteatro como um incremento ao turismo em Trindade. “Algo muito positivo e acho que vai trazer o que falta em Goiás no turismo, não só no religioso, mas como um todo. Isso será muito bom para todos, principalmente na área da cultura para Goiânia, Trindade e todo o entorno”, afirmou.

O Cineteatro Afipe é um projeto da Afipe, mantido por doações dos devotos do Brasil inteiro. A Divina Aparecida Vaz Silva é dona de uma pousada em Trindade há quase 10 anos e aprovou a novidade. “A gente vem, assiste um filme, uma apresentação cultural, temos a oportunidade. Então, acredito que para os nossos hóspedes é uma diversão a mais, um lugar a mais para que eles possam visitar”, afirmou a empresária.

Com um hall de entrada bem decorado, camarins espaçosos, palco amplo e uma plateia com cerca de 940 lugares, o local já está recebendo visitantes. O Cineteatro Afipe veio como uma opção cultural para os devotos que vêm de fora e também para os moradores de Trindade.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_10_06_001O palco está com a agenda cheia para os meses outubro e novembro. Quem for visitar Trindade já pode se programar para marcar presença no local nos finais de semana. A entrada é sempre gratuita. “Procuramos fazer uma programação bastante variada e que atendesse todos os públicos e, principalmente, aos fins de semana, que o pessoal de Trindade está mais tranquilo, pode ter esse momento de lazer, de entretenimento, além dos romeiros e outras pessoas que visitam Trindade”, ressaltou Gabriela Canseco, coordenadora do Cineteatro.

No último fim de semana os donos do palco foram os artistas do Grupo Compasso. Esta não é a primeira vez que eles trouxeram a Música Popular Brasileira para o Cineteatro. Para o músico Wagner Sean Costa, coordenador do grupo, o local é uma oportunidade para o público em acesso à programações culturais de forma gratuita. “É uma maneira de democratizar o acesso a música. Trazer as pessoas até o Cineteatro Afipe para prestigiar uma orquestra, concertos e o nosso querido Grupo Compasso”, afirmou.

Para a romeira do Rio de Janeiro (RJ), Salomé Fernandes, o espaço é muito importante. “Não só para a cidade, mas para todos os visitantes que chegam aqui para conhecer esse momento especial que tanto eu quanto o povo daqui estamos reconhecendo esse lugar. Pretendo voltar outras vezes”, declarou.

De Goiânia (GO), Maria Auxiliadora Dias visitou o Cineteatro pela primeira vez. “Achei lindo, um espaço muito bem decorado. Me sinto privilegiada por estar aqui”, disse.

A programação completa para Outubro e Novembro está disponível no site www.cineteatro.paieterno.com.br

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno